quarta-feira, 27 de abril de 2011

-foi a bue pouco tempo que tivemos essa conversa
anda para baixo e pra ai o 3 texto
foi bue podre mas para mim significou muito

-oh amor aquela nossa esta excelente <3<3<3<3<3<3<3<3
amote obrigada

-de nada ahah <3<3
tambem te amo
-esta optimo bruninha, ainda vai dar alguma coisa
-Nao quero criar esperanças porque depois se nao der nada , ainda e pior

-vai dar, eu vou estar aqui para te apoiar
vai dar.
-mas obrigada pelo apoio rita aserio , neste momento es mesmo muitoo importante e estas a ser excelente comigo
amo-te very very
-fazes por mim o que muita gente nao consegue
fazer-me feliz
ahahah sabes que esses momentos sao mais que perfeitos love (a)

-Oh amor , um dia vai aparecer aguem que e vai fazer mais feliz que eu
sao mesmo ;b
Morinho always @

-nao mais feliz, mas feliz de outra maneira (:
ahahah u know
-ahaha , amo-ti muito <3<3

-me too, sabes que estou aqui para o que der e vier

-Eu tambem amor ,faço os possiveis e impossiveis para te ver feliz

-basta sorrires
obrigada

-Oh que perfeita amor
-tu ne ??
ahah

-nao mesmo -.-
TU SIM <3<3

-tu es perfeita porque sim, e nao so porque eu gosto de ti bruna

-Amor tu nao es perfeita
tu és mais que PERFEITA
FORÇA BRUNINHA, AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO. TU ÉS DAQUELAS QUE FICAM PARA SEMPRE <3

1 comentário: